Como acontece todo ano desde a segunda edição da Flip, o príncipe Dom João de Orleans e Bragança oferece um sarau reunindo poetas consagrados e jovens revelações. Dessa vez espera-se poetas de quase todo o país – mais de 15 estados -, e pelo menos três estrangeiros.
Marcado para sábado, dia 7 de agosto, a partir das 11 horas, na casa do Príncipe – mais especificamente à sombra da amendoeira -, o sarau desse ano trará algumas novidades. Além da leitura de poemas feitos especialmente para a ocasião, por parte de nomes conhecidos como Chacal e Tavinho Paes, e do espaço aberto aos que estão começando, será feita uma homenagem a Gilberto Freyre, o grande inspirador da Flip 2010, na qual Lila Lobo irá recitar um poema pouco divulgado de Manuel Bandeira, feito para o Mestre de Apipucos.
Outra novidade esperada é o Poema da Amendoeira, uma obra feita com a participação de todos na rodada final do sarau. O poema coletivo ficará registrado no Caderno Amendoeira Imperial, e guardado na biblioteca do anfitrião até a próxima edição do sarau.
Catfish - uma história Facebokiana
-
Filme de 2010 que conta uma história ocorrida em 2007. Nev a personagem
central, se envolve com Alby através de uns quadros que ela pinta e por
concequen...
Há 13 anos
0 comentários:
Postar um comentário